O Senhor dos Anéis- Enia -Clique na seta para ouvir

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

DIÁLOGO FAMOSO

O astrônomo Edmond Halley, ao ver Isaac Newton debruçado durante horas sobre os mapas astrais, perguntou-lhe: Você acredita nesta bobagem? Resposta: Quantos anos você estudou astrologia para afirmar que é bobagem?...

sábado, 24 de setembro de 2011

- NETUNO


Características e tipo de energia.
O mitológico tridente de Netuno é um dos símbolos gráficos mais conhecidos da simbologia planetária. 
Netuno é mais um dos planetas chamados “transpessoais”, por estar além da consciência individual, e agir direto na coletividade.
As qualidades básicas de Netuno são a inspiração e a mais elevada manifestação da sensibilidade Superior, que transcende as emoções e sensações da matéria.
Netuno rege a sétima arte, foi à partir da sua descoberta, em 1846, que surgiram os primeiros ensaios cinematográficos, que resultaram no cinema que temos hoje.  

Na mitologia, Netuno ou Poseidon, é o poderoso deus do mar e do reino psíquico.  O processo netuniano representa uma espécie de exploração do inconsciente cósmico, que tanto pode levar ao êxtase espiritual quanto ao delírio surreal.

O mitológico Netuno ou Poseidon
Na astrologia, Netuno rege o signo de Peixes, cuja característica principal é a extrema sensibilidade psíquica. No mapa astral individual, a posição de Netuno indica, entre muitas outras características, em que área da vida,  a pessoa é mais sensível ou idealista, deixando-se levar pela ilusão, que pode ir desde uma saudável capacidade de meditação profunda, até o consumo de drogas ou perda total da razão.

As pessoas regidas por Netuno são altamente mediúnicas, sensíveis, sonhadoras e românticas, geralmente são frágeis emocionalmente  e vivem meio fora da realidade. O estudo do mapa astral na infância pode alertar os pais sobre a maior ou menor tendência ao vício das drogas.

Anny Luz

Compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário