O Senhor dos Anéis- Enia -Clique na seta para ouvir

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

DIÁLOGO FAMOSO

O astrônomo Edmond Halley, ao ver Isaac Newton debruçado durante horas sobre os mapas astrais, perguntou-lhe: Você acredita nesta bobagem? Resposta: Quantos anos você estudou astrologia para afirmar que é bobagem?...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

-MARTE

Características e tipo de energia.
O símbolo gráfico de Marte, que atualmente é usado em biologia  para representar o gênero masculino, foi criado na antiguidade, representando um escudo com uma lança posicionada para o lançamento.
Na mitologia, Marte ou Ares era o deus da guerra, da ação e da violência e era considerado o pequeno maléfico.
Marte é a força que confere o dinamismo, a vontade de expandir-se, conquistar e possuir. Sua vibração determina agressividade, coragem e exalta o desejo sexual e os instintos materiais.
Na astrologia, rege o signo de Áries e é quem dá ao homem as qualidades necessárias para vencer, construir, seguir as metas e realizar os objetivos. Proporciona energia e vitalidade,  pode favorecer a saúde ou, pelo excesso de violência , também a destruição do corpo físico.
No mapa astral individual, a posição e os aspectos de Marte, indicam, entre muitas outras características, em que área da vida pode haver maior ou menor dinamismo, energia, qualidades de comando e força de realização.
A pessoa regida por Marte, é ativa, determinada, sabe o que quer e quando traça a sua meta, nada a impede de segui-la.
Dependendo das outras configurações astrais a posição de Marte num mapa, pode determinar também, desde os mais elevados gestos de coragem e heroísmo até a mais brutal manifestação de força e tirania.

Compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário